Vai viajar? Seja qual for o seu destino viaje com total segurança.

Destino nacional ou internacional a KP Seguros Viagem quer que você faça a sua viagem com tranquilidade e que você só se preocupe com a diversão ou com seus negócios.

Se imprevistos acontecerem você pode contar com coberturas e serviços para manter a segurança da sua viagem, bagagem e família.

Porque contratar um seguro viagem?

Além das coberturas obrigatórias por morte acidental e invalidez, ainda conta com opções para deixar a sua viagem mais tranquila.

 

Conheça os planos disponíveis

Principais coberturas do seguro viagem

  • Despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas – DMHO;
  • Cancelamento de viagem;
  • Interrupção de viagem;
  • Extravio de bagagem;
  • Traslado médico;
  • Invalidez permanente total ou parcial por acidente;
  • Morte acidental;
  • Traslado de corpo;
  • Remarcação de passagem para regresso.

– – – – Solicite o contato de um consultor – – – –

  • Solicite o seu contato

Os campos com * são obrigatórios.

Nome completo

E-mail

Telefone contato com DDD

Assunto

Melhor horário para contato

Mensagem

Principais dúvidas:

É obrigatório a contratação de um seguro viagem?

Diversos países exigem a contratação do seguro viagem para liberar entrada de visitantes estrangeiros. Este é o caso de grande parte dos países da Europa que possui o Tradado de Schengen.

Para estes países você deverá contratar um seguro viagem e ter o comprovante de contratação em mãos, pois certamente lhe será solicitado na entrada deste país.

Quais países é obrigatório a contratação de um seguro viagem?

Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Liechtenstein, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça.

Está em dúvida se precisa contratar? No consulado do país eles te informarão se é obrigatória a contratação ou não e o valor mínimo de cobertura exigido.

Mesmo que não seja obrigatório, o seguro viagem não deixa de ser importante em qualquer lugar do mundo.

Estados Unidos e Austrália o seguro é opcional, mas não deixa de ser importante, pois nesses países o custo de um atendimento de saúde é muito alto, isso sem falar na despesa com veículo de emergência, o qual também não é público.

Na América Latina Cuba e Venezuela obrigam a contratação.

Quem pode contratar o seguro viagem?

Podem contratar o seguro as pessoas físicas com idade até 70 anos ou 90 anos, dependendo do Plano a ser cotratado e período de viagem. Mulheres grávidas podem contratar o Seguro Viagem, lembrando apenas que em todos os Planos disponibilizados para comercialização pela Porto Seguro, estão excluídos problemas de gravidez após o 7º mês (28º semana) de gestação, quando decorrentes de doença.

O Seguro Viagem pode ser contratado até um dia antes do início da viagem.

Quais documentos receberei após a contratação do seguro viagem?

Após a contratação, o segurado receberá dois emails. O primeiro terá a Carta Garantia, com os dados do plano, coberturas e limites, bem como os telefones da Central de Atendimento e como entrar em contato. O segundo email terá o documento da Apólice do Seguro e Manual da Assistência.

Se eu precisar estender a minha viagem, posso contratar um novo seguro?

Na maioria das seguradoras não é possível a extensão da cobertura e a contratação de um novo seguro deve ser feita ainda no país de origem. O seguro deve ser contratado no Brasil antes do início da viagem, mas a KP Seguros em parceria com a Vumi possui um produto que você poderá estender a sua cobertura….saiba mais aqui.