A KP Investimentos se baseia no conceito de Familly-Offices americanos, desvinculado de instituições financeiras, buscando transformar a gestão financeira de patrimônio em segurança e tranquilidade com estratégias individuais a partir das necessidades de cada família ou indivíduo. Buscamos opções de investimentos para que o seu patrimônio cresça com taxas de administração muito competitivas.

Nosso processo consiste em desenvolver um planejamento estratégico de investimentos de longo prazo, que é definido a partir de:

  • Orçamento familiar;
  • Levantamento de suas necessidades;
  • Planejamento de reservas de emergência ou para algum sonho/evento;
  • Definição de recursos livres para investimentos a longo prazo;

E é baseado numa política de investimentos exclusiva que contemplará:

  • Estágio de vida;
  • Nível de riqueza;
  • Tolerância a risco;
  • Objetivo de retorno;

Nós faremos um monitoramento contínuo através de relatório consolidado e reuniões periódicas para avaliação de eventuais alterações táticas no planejamento em função das mudanças econômicas nos mercados nacional e internacional.

Fazer seu patrimônio crescer é tão importante quanto protegê-lo.

– – – – Solicite o contato de um consultor – – – –

  • Investimentos

Os campos com * são obrigatórios.

Nome completo

E-Mail

Telefone contato com DDD

Valor disponível para investimento

Mensagem:

Melhor horário par contato:

Conheça os principais tipos de fundos

Juros pós-fixados (Referenciado DI): Fundos destinados a investidores de perfil conservador que buscam acompanhar a evolução do certificado de depósito interbancário (CDI) e necessitam de liquidez em curto prazo.

Juros pré-fixados: Fundos que possuem o objetivo de superar o CDI no longo prazo. Podem sofrer moderadas oscilações em seus resultados. Geralmente, se beneficiam em cenários de queda da taxa de juros. Oferece liquidez aos investidores.

Multimercado: Possibilidade de retorno em diversos cenários, a longo prazo, através de atuação simultânea em mercados como juros, ações ou câmbio.

Inflação: Beneficia-se de uma inflação elevada e um cenário de queda de juros.

Ações: Possibilidade de maior retorno a longo prazo em função dos maiores riscos assumidos. As estratégias de compra e venda dos papéis variam conforme análise das empresas e estrutura dos fundos.

Fundos de Previdência: Indicados para o acúmulo de recursos para aposentadoria e planejamento de sucessão patrimonial.

Fundos Exclusivos: Desenhados de acordo com a necessidade e perfil de risco de cada cliente.