Seguro de Vida em Grupo

Proteja seus funcionários com um Seguro de Vida Personalizado ou de acordo com a convenção coletiva.

+ 280

Empresas assessoradas

950 milhões

Em capital segurado

+ 2.500

Apólices de seguros

Seguro de Vida em Grupo

Nosso serviço de seguro de vida em grupo oferece cobertura abrangente para organizações e seus funcionários, proporcionando tranquilidade e segurança financeira. Com este serviço, as organizações podem garantir o bem-estar de sua força de trabalho, oferecendo um benefício valioso que protegem seus funcionários e os dependentes dele em caso de morte prematura.

Com o seguro de vida em grupo, os empregadores podem personalizar as opções de cobertura para atender às necessidades específicas de seus funcionários, oferecendo diferentes níveis de proteção dependendo de suas funções, responsabilidades ou seguir exatamente o que CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) determina. Nossas apólices fornecem um pagamento único aos beneficiários, ajudando a cobrir despesas de funeral, dívidas pendentes e fornecendo suporte financeiro durante um período difícil.

Ao oferecer esse tipo de benefício, as organizações demonstram seu compromisso com o bem-estar de seus funcionários e podem atrair e reter os melhores talentos. Nosso serviço de seguro de vida em grupo não só oferece proteção financeira, mas também oferece uma sensação de segurança e estabilidade aos funcionários e suas famílias, garantindo que eles sejam cuidados mesmo em circunstâncias imprevistas. Com nossa abordagem formal e profissional, garantimos um processo contínuo e eficiente, facilitando para as organizações fornecer esse benefício essencial a seus funcionários.

Detalhes do serviço

Pontos chave

Benefícios

Nossos parceiros

Principais clientes

Agende uma consultoria gratuita

Valorize seus colaboradores e proteja seus negócios.

Agende agora mesmo uma consultoria gratuita com nossos especialistas em Seguro de Vida em Grupo. Vamos entender suas necessidades, analisar as opções disponíveis e apresentar um plano personalizado para garantir a segurança e a proteção dos seus colaboradores.

Solicite seu contato

VIDA, SAÚDE & INVESTIMENTOS

Rua Saíra, 71 – 3° Andar

Santana de Parnaíba – SP

Cep: 06509-025

Telefone: +55 (11) 3090.7332

contato@kpseguros.com.br

Solicite o contato de um dos nossos consultores especialistas

Em poucos minutos entraremos em contato com as melhores opções para o seu seguro de vida.

Perguntas frequentes

Se precisar de algo com quem eu falo?

Tudo o que precisar nós iremos providenciar para você. Alteração cadastral, forma de pagamento, inclusão e exclusão de vidas é tudo conosco. Nada de você ficar pendurado no telefone para falar com a central. E caso algo te aconteça nós iremos ajudar com a documentação para recebimento da indenização.

Seguro de vida tem carência?

Algumas seguradoras possuem carência de início de vigência para a morte natural (causa natural ou por doença). Já para a morte acidental não há carência. Para o caso de suicídio há carência de 2 anos e para demais coberturas consulte nossos especialistas.

Quais as vantagens do seguro de vida em grupo?

O Seguro de Vida em Grupo proporciona proteção e segurança para funcionários, empresários e seus familiares. São atendidas as necessidades de empresas de diversos tamanhos e setores, por meio de coberturas amplas e flexíveis, com um valor acessível. 

Quais as principais coberturas do seguro de vida?

Morte Natural (ou qualquer causa), Morte Acidental, Invalidez Por Acidente, Assistência Funeral Individual ou Familiar, Renda por Incapacidade Temporária, Doenças Graves entre outras. 

Posso deduzir o valor do seguro no imposto de renda?

Se a empresa for optante pelo Lucro Real, existe a possibilidade de dedução do Imposto de Renda para os pagamentos referentes a esse tipo de seguro. Este benefício é para a empresa optante pela forma de tributação, seus colaboradores ou funcionários não abaterão o valor na declaração de imposto de renda PF.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Boleto ou Débito em Conta.

O que acontece se eu atrasar o pagamento do seguro

O não pagamento até a data estipulada, poderá acarretar no cancelamento da apólice ou a suspensão da cobertura até a regularização.

O que acontece se a convenção coletiva determinar seguro de vida e a empresa não tiver.

A empresa terá que arcar com a indenização estipulada caso algo aconteça com seus colaboradores por não fornecimento de seguro de vida previsto em convenção coletiva.

Seguro de vida é caro?

Acreditamos que todo mundo merece ter um seguro de vida que seja simples, transparente e traga tranquilidade. Por isso, temos opções a partir de R$ 50,00 por mês e opções sem reajuste por idade, ou seja, o valor das parcelas e também a cobertura total contratada são reajustados somente pela inflação. Solicite a sua cotação.