Localize abaixo a questão relacionada à sua dúvida ou pela pesquisa ao lado.

Caso sua dúvida não seja sanada, entre em contato conosco.

 

Não. O seguro deve ser contratado no Brasil antes do início da viagem.

Category: gerais

Diversos países exigem a contratação do seguro viagem para liberar entrada de visitantes estrangeiros. Este é o caso de grande parte dos países da Europa que possui o Tradado de Schengen.

Para estes países você deverá contratar um seguro viagem e ter o comprovante de contratação em mãos, pois certamente lhe será solicitado na entrada deste país.

Category: gerais

Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Liechtenstein, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça.

Está em dúvida se precisa contratar? No consulado do país eles te informarão se é obrigatória a contratação ou não e o valor mínimo de cobertura exigido.

Mesmo que não seja obrigatório, o seguro viagem não deixa de ser importante em qualquer lugar do mundo.

Estados Unidos e Austrália o seguro é opcional, mas não deixa de ser importante, pois nesses países o custo de um atendimento de saúde é muito alto, isso sem falar na despesa com veículo de emergência, o qual também não é público.

Na América Latina Cuba e Venezuela obrigam a contratação.

Category: gerais

Sim. Na KP você possui a opção de assinar suas propostas digitalmente de forma ágil e segura, através de e-mails enviados diretamente da seguradora….. Mas atenção… Não são todas as seguradoras que permitem tal tramite.

Category: gerais

Você pode contratar até R$ 200.000,00 de capital online e sem ajuda de ninguém….

Clique aqui e contrate

Category: gerais

Sim, e além de fazer o seu seguro vamos tentar avaliar todas as suas necessidades para oferecer sempre um algo mais.

Category: gerais

Load More